The Family Space Forum

Ainda não está registado ou não está ligado! Registe-se ou faça o log in!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Family Space Forum

Ainda não está registado ou não está ligado! Registe-se ou faça o log in!

The Family Space Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som

    Admin A
    Admin A
    Admin
    Admin


    Feminino
    Número de Mensagens : 116
    Idade : 39
    Localização : Porto
    Número de Filhos : 1
    Avisos :
    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Right_bar_bleue

    Caixinha das Mamãs : 643
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Empty Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som

    Mensagem por Admin A Seg maio 25 2009, 20:50

    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Album+gravidez
    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Ultra-som+1

    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Ultra-som+2


    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Ultra-som+3Meu primeiro livro, na verdade, não foi um dos meus livros de tecido.
    O primeiro livro infantil que escrevi foi feito para minha filha, quando ela ainda estava na minha barriga.
    .
    Decidi mostrá-lo aqui porque acho que é uma boa dica para grávidas, é uma forma gostosa de contar toda a gestação, tudo o que vai acontecendo em cada mês da gravidez.
    .
    Durante minha gravidez fiz muitos ultra-sons e tinha pena de jogá-los fora, então tive a idéia de guardá-los de uma forma especial:
    .
    Em forma de um album de fotos da gravidez, mas não das fotos da barriga como a gente vê sempre, e sim, um álbum de fotos utilizando, de forma bem divertida, as fotos em preto e branco dos ultra-sons.
    .
    Comprei um álbum de fotos, destes que vem com algumas folhas pra gente escrever, e fui contando a história do meu bebezinho ainda em formação.
    .
    Contei toda a gravidez em forma de história infantil.
    .
    O título foi: "História de um Bebê"
    .
    Comecei na minha história com meu marido, desde o nosso namoro, nosso casamento, até ficarmos grávidos.Coloquei inclusive os exames que atestaram minha gravidez.

    .
    E assim, fui contando, em forma de historinha infantil, tudo o que ia me acontecendo a cada mês e sempre colocando as fotos dos ultra-sons, para ilustrar e mostrar o desenvolvimento de meu bebezinho.
    .
    O álbum ficou muito bonito e minha filha ama que eu leia para ela a história de quando ela estava na barriga da mamãe.

    .
    Tem ainda, as fotos do chá de fraldas com minhas amigas paparicando minha grande barriga de sete meses.

    .
    O livro termina com as fotos do nascimento e as fotos tiradas ainda no hospital, com a enfermeira, com as visitas, e principalmente, as fotos com a mamãe e o papai!
    .
    Nesta mesma caixa onde guardo o álbum, guardei os cartões que recebemos na época do nascimento, meu cartão de pré-natal, as pulseiras do hospital, enfim, tudo o que as mamães acham muito importante guardar!rs

    .
    Fica aqui minha dica para as futuras mamães que não tem coragem de jogar fora aquelas fotinhas preto e branco que quase ninguém entende. Só a gente!
    .
    Todo mundo adorou o álbum e minha filha principalmente!
    .
    Estou guardando-o com muito carinho. Leio de vez em quando para ela, mas vou dar a ela de presente mesmo, quando ela começar a ler.
    .
    É ou não é um presente especial?
    Quem não gostaria de ler a sua própria história?

    Retirado do blog: Lúdica
    cacau
    cacau
    Membro Novo
    Membro Novo


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 45
    Localização : rio de janeiro
    Número de Filhos : 1
    Avisos :
    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Right_bar_bleue

    Caixinha das Mamãs : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2009

    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Empty Re: Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som

    Mensagem por cacau Dom Nov 15 2009, 20:38

    como faço para conseguir esse lindo livro
    Admin A
    Admin A
    Admin
    Admin


    Feminino
    Número de Mensagens : 116
    Idade : 39
    Localização : Porto
    Número de Filhos : 1
    Avisos :
    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Right_bar_bleue

    Caixinha das Mamãs : 643
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Empty Re: Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som

    Mensagem por Admin A Ter Nov 17 2009, 19:27

    Querida Cacau,
    Este livrinho foi feito manualmente...
    Acho que fica bem mais especial assim...
    Autocolantes, uma capinha bem bonita, alguns programas no pc, e acho que fica LINDO!!
    Dê asas à criatividade, e boa sorte!!!
    Wink

    Conteúdo patrocinado


    Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som Empty Re: Como fazer um álbum da gravidez usando as fotos do ultra-som

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 14:11